Informações chegadas na manhã desta quarta-feira à redação desde Blog, nos dão conta de que, o que era para ser uma simples inauguração de comitê de campanha da coligação 40 A Mudança Continua no Povoado Serrinha da Prata, se tornou em uma grande festa para os moradores daquela localidade. A Nação 40 em massa naquela região participou da referida inauguração. Diante de tudo isso, já está mais de que confirmada a vitória de Danilo Pereira e Paulo Gama, Prefeito e Vice-Prefeito 40 para governar Saloá nos próximos 4 anos, pois já podemos perceber pela animação e empolgação do povo por onde a coligação 40 passa. Além dos moradores daquela localidade, uma boa parte da família 40, quando ficou sabendo daquela inauguração se dirigiu para aquele povoado se juntando à aquela multidão que ali já se encontrava. 
Os Candidatos ficaram muito satisfeitos com a receptividade daqueles moradores e ainda mais certos da grande vitória do povo mais uma vez para que Saloá Continue com a Mudança alcançada nestes últimos 5 anos. No final da festa de abertura ninguém conseguiu conter a multidão que gritavam a uma só voz para sair do comitê em Arrastão, e foi o que aconteceu.
A liderança do 40 naquele povoado, juntamente com a representante do povo, a senhorita Lucineide de João Martins, sentiram-se gratificados com tamanha participação daquele povo e agradecem a todos nesta abertura de comitê, e já convidam os moradores daquela região de Serrinha da Prata, Caldeirão, Pindoba, Riachão, Silvera e Camaratuba para se fazerem presente em mais um Arrastão do 40 em Saloá nesta quarta-feira a patir da 19:00 horas com a concentração na Cohab Nova.
Confiram algumas fotos da inauguração.