Candidato da oposição dá demonstração de falta de conhecimento de Administração Pública, prova que desconhece totalmente o município de Saloá, e ainda mente.

Analise e veja as propostas de governo enviadas pelo candidato oposicionista a Justiça Eleitoral, para o registro da sua candidatura:

1º -  No seu programa de governo, afirma que vai construir uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento);


MENTIRA DELE: Pois segundo o Ministério da Saúde, que é o órgão responsável pelo projeto, apenas cidades com mais de 50.000 (cinquenta mil) habitantes são contempladas com a construção dessa Unidade Médica.


2º- Promete a Construção de um Açougue Público;


TOTAL FALTA DE CONHECIMENTO: O açougue atual, além de novo vem atendendo satisfatoriamente aos comerciantes e clientes, não havendo necessidade de construir outro.


3º- Promete a construção de Matadouro Público;


MAIS UMA COMPROVAÇÃO DE DESCONHECIMENTO DOS EQUIPAMENTOS EXISTENTES NO MUNICÍPIO: O atual matadouro entrou em funcionamento ainda no atual governo, portanto está em ótimas condições de uso, não precisando de uma nova construção.


4º- Diz que vai retirar o prédio do Terminal Rodoviário e da Antiga Secretária de Educação;


ABERRAÇÃO: Por favor candidato, onde fica esse terminal rodoviário? Que prédio antigo é esse da Secretária de Educação?



CAROS ELEITORES, ESTÁ AÍ A DEMONSTRAÇÃO DE DESPREPARO E FALTA DE CONHECIMENTO DO CANDIDATO DA OPOSIÇÃO. ESSE CANDIDATO DEMONSTRA QUE SÓ CONHECE MESMO A SUA CIDADE DE NASCIMENTO E ONDE MORA ATÉ HOJE: O RECIFE.

Comunicamos que as informações citadas acima estão disponíveis para consulta de todos os eleitores no Cartório Eleitoral, Localizado no Fórum de Saloá.