Recebemos a poucos instantes fotos e informações de que o Partido Amarelão PSB 40, com Danilo Pereira e paulo Gama não pára de crescer.
Neste domingo a Coligação A Mudança Continua, estiveram na Vila de Iatecá, nossa querida Prata, onde foram recebidos com muita alegria, pela população daquela localidade, principalmente pelos moradores da rua conhecida por Rua das Almas, onde existem ainda muitos simpatizantes do saudoso Anísio Godoy  e do saudoso Ubirajara Barbosa representados na politica hoje por Dr. Zé Roberto Godoy , e por Verônica Souto Barbosa, muitos daqueles simpatizantes dos antigos ex-prefeito e que até então estariam sem uma decisão firme, em quem votariam nas próximas eleições, logo após receberem a visita da referida coligação com o apoio total do Dr. Godoy e a simpatia de Dona Verônica, resolveram decidir, e declarar  apoio a candidatura de Danilo Pereira e Paulo Gama, diante de tudo isso, hoje já se pode ver como o AMARELO está tomando conta das residências daquela vila.
Fomos informados ainda de que como o tempo passou muito rápido, não foi possível visitar todas as casas da vila, as visitas iram continua em outro dia.
Diante desse crescimento, nessa reta final de campanha já podemos ter a certeza de que a vitória do progresso, da paz, e do desenvolvimento da Coligação A Mudança Continua, com Danilo Pereira e paulo Gama PSB 40, já é certa, é só esperá dia 07 de outubro e parti para o abraço. Saloá não pode retroceder.
A Mudança Continua.

Confira algumas fotos da vila de Iatecá.