VS   


O blog Saloá Destaca divulgou a seguinte matéria nos últimos dias:

O ex-prefeito de Saloá, Gilvan Pereira de Barros (PSB), concedeu entrevista à rádio Marano Fm, nesta sexta (01), onde conversou com o jornalista Carlos Eugênio, para o programa falando com o agreste.

Na entrevista, o ex-gestor Saloaense mostrou documentos onde afirma, ter indícios de superfaturamento em pagamentos feitos pelo presidente da câmara de vereadores de Saloá. “A câmara de Saloá em apenas 04 meses já pagou mais de 73 mil reais, em assessoria e pagamentos para pessoas jurídicas, isso é quase o salário de 02 vereadores durante um ano”.

Gilvan também falou que esse valor é muito superior ao que a prefeitura de Saloá pagava durante seu governo, e acredita que seja até maior do que o valor pago pelo governo atual a seus assessores contábeis e jurídicos. “Existe um aumento de aproximadamente 200% em relação às contas da câmara de saloá, pago na gestão passada, e acredita que o valor pago atualmente pelo presidente da câmara está superfaturada em + ou – 50 mil reais, em apenas 04 meses. Gilvan falou que na qualidade de cidadão irá procurar o ministério público para que apure os fatos.

Gilvan, atenta para o fato de no mês de Março, que entre pessoa jurídica e assessoria a câmara de Saloá pagou mais de 24 mil reais em um único mês.

Que ronquem os tambores, e cada cidadão tire suas próprias conclusões de quem tem razão ou não nessa história toda.


Matéria baseada na entrevista dada ao jornalista Carlos Eugênio, concedida por Gilvan, na última sexta (01) ao programa falando com o agreste da rádio Marano de Garanhuns.