Mais uma vez recebemos email do Sítio Várzea da Serra reclamando providências sobre a falta de água potável naquela localidade. 
   

  Abaixo o email:

"Sr. Wellington peço que verifique novamente o porque que ainda não recebemos água nas demais caixas aqui no Sitio Várzea da Serra??!! Apenas uma caixa recebe água aqui para mais de 150 casas, os que moram perto desta CAIXA conseguem tanto para o consumo como para serviços domestico, já eu e os demais que infelizmente não moramos perto dela não conseguimos pegar desta água... E por isto somos obrigados a beber uma água SALOBRA e AMARELA que as vezes  nem dessa água chega pois está água só chega no Barreiro se o DONO do SITIO LIBERAR... E tem mais de DIAS que não chega... Peço encarecidamente que o SR. verifique o porque que temos duas caixas coletoras e em nenhuma delas chegou água este ano!!?? Estas caixas são do tempo  do GOVERNO Zé do Leite (8 anos atrás) e mesmo no Governo do Gilvan nunca nos faltou! 

Desde já Agradeço a oportunidade de expressar esse SOFRIMENTO, pois nunca passamos por uma situação desta e seria muita coincidência se só no governo do RICARDO acontece-se isso... Para não haver injustiça e julgar o atual GOVERNO peço que verifique".

Obrigado  

     Pedimos encarecidamente para que o responsável pelo setor das águas do Município veja esse pedido não como critica, mais sim como um apelo daquela localidade, como o próprio prefeito Ricardo disse várias vezes "o palanque político acabou, agora eu sou prefeito de todos", e que resolvam o problema de uma vez já que as caixas são de uso público e não particular.
     Estive conversando hoje com algumas pessoas da Várzea da Serra que me disseram que estão vindo buscar água no sítio Manoel Ferreira, tendo que dar uma volta enorme para conseguirem água.
      O vereador Van já pediu para essa água ser regularizada, eu mesmo já noticiei aqui esse problema e até agora nada.
    
 Perguntar não ofende:
     "será que todos estão cegos e surdos?"