Devido a grande popularidade do Prefeito Gilvan Pereira (PSB) que já ultrapassa 80% da população do Município, segundo pesquisas realizadas recentemente, seu nome tem sido cogitado com freqüência no Palácio do Governo para concorrer nas eleições de deputado, juntamente com o nome do também Prefeito Sandoval Cadengue (PSB).
Não é de hoje que a popularidade do Prefeito Gilvan Pereira vem crescendo a cada dia, não só no Município de Saloá, mas sim em toda região do agreste meridional, devido ao seu ótimo trabalho a frente do governo municipal, e isso. tem chamado a atenção do Governador, ao ponte de ter seu nome cogitado para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco, onde já conta com o apoio de aproximadamente dez prefeitos da região.
Sorte Grande terá o seu vice prefeito, uma vez que Gilvan não abre mão de concorrer a reeleição agora em 2012, e o seu vice assumiria em caso do Prefeito ser reeleito e ter de se afastar para concorrer ao pleito de Deputado e se eleger. Mas, como anda a politica aqui em Saloá fica a grande pergunta...

Quem Será o VICE???