Do Saloá Destaca

Uma verdadeira multidão lotou a quadra do colégio São Vicente em Saloá na noite desta sexta-feira  (5) para acompanhar a convenção Partidária da coligação Juntos somos mais Fortes, que homologou as candidaturas de Girlan Pereira (PTB), como candidato a Prefeito, Wellington Freitas (PP) como candidato a Vice-Prefeito e vereadores para as eleições de 2 de outubro. Para um dos convidados que acompanhou o evento, Antonio Ribeiro, foi algo inesquecível e marcante " Ta lindo de mais nunca vi tanta gente junta em um só lugar ". De acordo com coordenadores o local do evento atingiu sua capacidade máxima e superou as expectativas.
Com uma animação já mais vista em convenções em Saloá e embalados ao som da musica " azul da cor do mar ", subiram ao palco todos os pré candidatos para se apresentar para uma multidão que não parava de gritar o nome de Girlan Pereira para Prefeito, o clima de já ganhou tomou conta da festa feita por simpatizantes, filiados e convidados que não pararam de agitar e animar a festa por um minuto sequer.
A politica da cidade sempre foi disputada e não sera desta vez que que será mole para a atual gestão, disse um dos convidados da convenção, o evento teve uma grande repercussão positiva nos 4 cantos da cidade e nas redes sociais.