Acabamos de receber por E-mail, as informações e imagens da campanha da coligação A Mudança Continua, com Danylo Pereira e Paulo Gama  Prefeito e Vice-Prefeito, neste final de semana passado.

Segundo as informações a referida coligação esteve na ultima sexta-feira na residencia do Sr. Dionísio, conhecido como Don Vicente, onde puderam saborear um delicioso Jantar acompanhado de um delicioso churrasco. O evento foi realizado pela família do Sr. Don Vicente para confirmar ainda mais o apoio total aos Candidatos Danylo Pereira e Paulo Gama e ao Vereador Wellington de Zequinha e também com o intuito de juntar uma boa parte da família Vicente, que ainda preservam e são fieis a tradição politica deixada pelo saudoso Zequinha da Farmácia como era conhecido, que lutou até a sua morte por uma mudança na politica local e que antes de morrer viu começar acontecer, não diretamente pela sua família, mais por algumas pessoas que naquela época admiravam sua forma de pensar e fazer politica. Apesar de se ter  começado a tão sonhada mudança,  logo depois veio a decepção. Segundo alguns dos filhos do Sr. Zequinha de Freitas, logo após aquela esmagadora vitoria nas eleições de 2004 quando todos em sua casa comemoravam aquela grande mudança o Sr. Zequinha com toda sua experiencia de vida e como um homem muito sábio que era, olhou sisudamente para seus filhos e exclamou! "Não se alegrem muito não, pois o Prefeito eleito não é dos Vicente e sim da família dos nossos opositores e logo logo estará de volta a sua casa paterna ao seio dos seus". aquilo soou aos seus ouvidos, como uma palavra negativa, mas que deixou um alerta ar, e que agora pode se comprovar a veracidade daquelas palavras, ditas por Zequinha... 
Diante de tudo isto e apesar de não estarem todos juntos e com o mesmo objetivo, ainda restou um remanescente da família Vicente que luta  para que aquela mudança tão sonhada pelos fundadores desta cidade e que já foi conquistada em parte neste últimos anos juntamente como algumas pessoas que admiravam o jeito de fazer politica como Zequinha, venha continuar com Danylo Pereira e Paulo Gama.





























Aguardem mais novidades!!!